Métricas de redes sociais: trabalhe as mídias com foco em resultado

As mídias sociais são imprescindíveis em qualquer estratégia de marketing digital. Elas são plataformas importantes de divulgação de conteúdo, na criação de autoridade de marca e também como canal de comunicação com seu público. Mas mais do que apenas ter seus perfis...

Como se destacar no Instagram em 5 passos

A fotografia desde sua criação há mais de 200 anos vem revolucionando a forma que vemos o mundo ao nosso redor, sempre exercendo sua influência e peso nos meios de comunicação áudio visual e impressa. Nunca fomos tão impactados por essa tecnologia como agora… Em todo...

O que é landing page e como ela ajuda na conversão de visitantes

Com uma pesquisa eficiente de palavras-chave e boa estratégia de SEO já é possível aumentar o número de visitantes no seu site ou blog. Se esse trabalho for associado a  conteúdo de qualidade os números de tráfego orgânico tendem só a crescer ainda mais. Mas e como...

Quanto tempo vou demorar para ter retorno com marketing digital?

Internet é galgada na ideia de que tudo está a uma distância ínfima. Afinal, qualquer dúvida pode ser solucionada com apenas um clique, assim como a reserva de um hotel do outro lado do mundo a renegociação de uma dívida com o banco. Mas quando falamos de...

7 motivos para usar e-mail marketing e atrair clientes

E-mail marketing é o uso do e-mail como ferramenta de marketing direto, possibilitando que uma empresa ou marca atinja mais clientes através de seu disparo. As empresas costumam usar e-mail marketing e atrair clientes tanto divulgando produtos e serviços quanto...

8 motivos que provam que ter um blog é um ótimo investimento

Ter um blog se tornou quase que uma regra para empresas que investem na internet. Mas por quê? Pense bem, o brasileiro passa em média 3h40min por dia navegando na web. Nesse período ele se informa, joga, se conecta com as pessoas via redes sociais, trabalha e compra....

O que é marketing digital e como ele pode ajudar sua empresa

Quanto tempo você passou em frente à televisão na última semana? E folheando uma revista? Esse tempo se compara às horas que você esteve conectado na internet, vasculhando o Google, postando em uma rede social ou simplesmente vendo os resultados do seu time em um...

Por que investir em marketing digital?

O marketing digital tem crescido exponencialmente no Brasil e no mundo na última década. A estratégia de utilizar os meios digitais para encontrar novos clientes, se relacionar com eles e comercializar produtos e serviços traz benefícios inegáveis. No entanto, ainda...

Como viabilizar a transformação digital da sua empresa

Em meio a crises financeiras, empresas buscam reduzir gastos para tentar se manter no mercado. E na grande maioria das vezes o marketing é um dos setores mais afetados. Enxugar custos que não trazem retornos não só é recomendável, mas essencial. No entanto, apenas o...

É possível fazer marketing médico de forma ética?

O assunto de hoje me foi cobrado por muita gente… Raphael, entendo que é preciso investir em marketing para manter as finanças de meu consultório saudáveis. No entanto, tenho medo de fazer errado e acabar com inimizades. Como podemos conciliar um bom marketing com uma...

Marketing médico: 3 dicas para tornar seu consultório conhecido

Novos profissionais precisam, além de competência, preocupar-se também em como obter clientes para seu consultório. Assim, é necessário ter uma estratégia para divulgar seus serviços, de modo a atrair público e conquistar seus primeiros clientes. Um dos grandes...

A técnica ideal para conquistar novos pacientes

Quando falamos em conquistar pacientes, várias coisas devem passar pela sua cabeça. Você pode pensar em investir no boca a boca, melhorando algumas área do seu consultório. Ou talvez pense em oferecer algum serviço a mais ou contratar novos funcionários para executar...